segunda-feira, 2 de julho de 2012

Filme Italiano

"Esta tarde sonhei com você. Um sonho pungente. Forte. Sereno, quente e triste. Como nossa historia. Dominava eu, um instrumento de doze cordas. Semelhante a um violão. Um banjo em sua complexidade. E da canção que fiz, um grito. Em cada verso eras meu Verbo. Em cada estrofe um pedaço de amor. A ação. Aquilo que vive. Aquilo que morre. Contemplei a tristeza de não seres minha. E percebi que era o dia do teu casamento. E nele o estranho não se movia. Jazia calado. E  a cada rajada de vento, que em verdade era uma onda sonora da minha canção ele se desfazia. Era parte de um outro sonho. Um ente sem lar. Outra historia. Estavas linda. Linda como um raio de sol numa noite eterna. E ainda me olhavas Com aquele mesmo olhar que um dia dissecou minh'alma. O deus que vive em mim adotou o fogo. E no fogo serei eterno. Queimando, consumindo até que tu voltes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário